Testes 6



   Para treinarem para o primeiro teste do ano letivo 2014/2015, os alunos de 6.º ano podem fazer este e, depois, consultar as soluções. Estudem muito, para terem uma boa avaliação!












   Aqui está o primeiro teste, deste ano letivo, que apliquei à minha turma do 6.º C. Tem proposta de correção.







   Este foi o último teste que apliquei à minha turma de 6.º ano. A seguir, podem consultar uma proposta de correção. É essa correção que deve ser copiada para o caderno, no caso dos alunos que faltaram à aula.









    Esta ficha de trabalho sobre o conto tradicional "Sal e água" serve de preparação para a próxima PGE. Quanto mais treinarem a interpretação, maior é a probabilidade de alcançarem uma boa nota! As soluções só se espreitam no fim, está combinado?


   




   Esta foi a PGE aplicada ao 6,º ano. A correção pode ser consultada logo a seguir.








   Este foi o último teste que apliquei ao 6.º ano. Tem proposta de correção no final.
   Atenção, meninos e meninas do 6.º C: passem as soluções com cuidado para o caderno, sem erros e com uma boa apresentação!





   Este foi o último teste que apliquei à minha turma de 6.º ano. Tem proposta de correção. Os meus alunos devem passar a correção para o caderno e comparar com as respostas que deram. Vejam se há dúvidas!







   Este teste de gramática foi aplicado aos meus alunos de 6.º ano, na semana passada. Tem proposta de correção e poderá ainda ajudar outros alunos para a prova de amanhã.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.